Como fazer uma mulher muuuuito feliz!

A história começa assim…

No mais alto pico do Tibet vive o mais sábio homem do mundo. Certa vez fui lá à sua procura e perguntei-lhe: – Mestre dos mestres! Qual o caminho mais curto e seguro para o coração de uma mulher? O mestre respondeu-me : – Não há caminho seguro para o coração de uma mulher, filho. Só trilhas à beira de penhascos e caminhos sem mapas, cheios de pedras e serpentes venenosas..

– Mas, então, mestre… O que devo fazer para conquistar o coração da minha amada? Então o grande guru me disse : – Fazer uma mulher feliz é fácil.

Só é necessário ser : Amigo, Companheiro, Amante, Irmão, Pai, Chefe, Educador, Cozinheiro, Mecânico, Encanador, Decorador de Interiores, Estilista, Eletricista, Sexólogo, Ginecologista, Psicólogo, Psiquiatra, Terapeuta, Audaz, Simpático, Esportista, Carinhoso, Atento, Cavalheiro, Inteligente, Imaginativo, Criativo, Doce, Forte, Compreensivo, Tolerante, Prudente, Ambicioso, Capaz, Valente, Decidido, Confiável, Respeitador, Apaixonado, e, de preferência, RICO!!!

Não cuspa no chão. Não coce o saco na frente dela. Não arrote alto, aliás não arrote nunca. Dê flores e muitos.. Muitos presentes. Corte e limpe as unhas.. não coma as unhas. Não peide sob o cobertor, aliás não peide nunca. Levante a tampa do vaso antes de mijar. Deixe ela ter ciúme de você, ela pode. Use desodorante (que preste). Dê descarga depois de sair da privada. Não fale palavrão.

Não seja engraçadinho com os outros, principalmente com as amigas dela. Não fale mal da mãe dela.. aliás, ame a mãe dela. Não tenha ciúme dela. Não fique barrigudo aliás, não engorde. Não demore no banho. Não chegue tarde em casa. Saia para trabalhar e volte correndo. Não beba até tarde com amigos, aliás não tenha amigos. Não seja pão-duro. Use pelo menos 2 cartões de crédito. Não diga que mulher não sabe dirigir. Não olhe para outras mulheres, aliás não existem outras mulheres.

Aprenda a cozinhar. Diga ‘eu te amo’ pelo menos 05 vezes por dia. Lave a louça. Ligue para ela, de qualquer lugar. Deixe ela conversar durante horas ao telefone. Não ronque. Não seja fanático por futebol. Faça a barba todos os dias para não arranhá- la. Nunca reclame de nada. Repare quando ela cortar o cabelo, mesmo que seja apenas as pontinhas, e diga sempre que ficou lindo.E é muito importante ainda não esquecer as datas do seu: aniversário, noivado, casamento, formatura, menstruação, data do primeiro beijo, aniversário da mãe, tia, irmão ou irmã mais querida, aniversário dos avós, da melhor amiga… E do gato e do cachorro.

Infelizmente, o cumprimento de todas estas instruções não garante 100% a felicidade dela, mesmo que elas sejam merecedoras de tantos “mimos” porque poderiam sentir-se presas a uma vida de sufocante perfeição e fugir com o primeiro traste ‘gozador da vida’ como eu que encontre.

E o mais importante, meus amigos quase me matei por isso só deu tempo de ouvir: – Ei rapaz… – Espere…-Volte aqui… – NÃO PULE… -NÃO SE MATE!!! Como vocês podem ver não me matei, estou firme e forte e com muito desejo por elas. O difícil mesmo, vai ser eu conseguir satisfazer a todos esses mimos.

Por favor siga e curta
Sobre Francisco Beck 13 Artigos
Um eterno aprendiz! Técnico de Informática, Web Designer, Designer Gráfico, Editor de Imagens e Vídeos, Criador e Curador de Conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*